2008/12/03

Com os meus agradecimentos

Quando aqui coloquei a última entrada, estava longe de adivinhar que afinal a ligação com a Clix, após mais de 2 meses sobre a assinatura do contrato, viria a ser cancelada! Liguei para saber o que se passava e fui informada que o contrato que o estafeta tinha vindo recolher a minha casa, não constava no sistema. Sem mais história ou qualquer tipo de explicação.

Na sequência deste cancelamento, contactei por telefone a Vodafone para proceder a novo contrato. Virão amanhã entregar a caixa e recolher o contrato. É suposto estar incluída uma connect box para que possa aceder à internet até que a linha da minha nova morada seja activada pela PT. Se assim for, a partir de amanhã poderei retomar as minhas práticas de trabalho que assentavam, até Agosto de 2007, numa infraestrutura de informação e comunicação permanente. Ah, o mais importante (para mim) é que ainda ficarei a pagar menos do que iria pagar à Clix pela mesma largura de banda e com a happy hour para telefones fixos das 21:00 às 9:00. Vamos ver se a Vodaphone cumpre o que promete... e ainda acabo por mudar as minhas comunicações móveis para eles também.

Apesar de não saber quem nomear, nem fazer ideia durante quanto tempo poderei utilizar esta ligação, deixo aqui o registo dos meus agradecimentos a uma/um vizinha/o por me ter permitido aceder a esta ligação wi-fi sem restrições. 

1 comment: