2008/06/27

Automatic Larvae (coffee) Machine


Larvae in my coffee!, originally uploaded by monicaA.

Vómitos, nojo, preocupação! Para além de tudo o que poderia tentar descrever, o mais importante agora é evitar que esta situação se repita em mais máquina de venda automática de café.

Tal como eu, poderiam pensar que fui a «afortunada» a quem umas dezenas largas de larvas (muitas delas engoli, outras cuspi e as da foto foram as que restaram do meu café com leite... e «crocantes» larvas).

Depois de me reestabelecer, foi possível descobrir quem pudesse abrir a máquina de venda automática de café e verificar o interior da maquina: uma verdadeira cultura de larvas no depósito de alimentação de leite em pó.

O grande horror para mim foi perceber que o problema que se passava no interior (invisível) da máquina, facilmente e com este calor, se poderia passar no interior de muitas outras máquinas com mecanismos identicos.

Não será isto um caso de saúde pública? Não será este um caso para a ASAE inspeccionar? As máquinas de venda alimentar estão isentas de inspecções?

3 comments:

  1. Anonymous27/6/08 15:04

    ca nojo.....

    ReplyDelete
  2. Já havia café com cheirinho!
    Agora também já há café com bichinho!

    Só falta uma versão de café com bichinho, com cheirinho de tequila com bichinho.

    Lamento a tua experiência, mas assim já ficas com uma história para contar aos amigos e aos netinhos.

    E o que não mata, engorda. Pior é a linha.
    M.

    ReplyDelete
  3. tens a certeza que não carregaste no botão do café mexicano?... falando sério, que nojo!!!

    ReplyDelete