2008/04/16

Copia dos vossos emails noutro servidor?

Não sei se quem está a receber os convites se deu ao trabalho de ler How Xoopit Manages Your Data? Deixo apenas uma das questões (#3):
"We currently index and store a copy of your email on our servers so that we can help you discover new things lost in your inbox as we add new indexing features, like support for Facebook messages."
Apesar da minha curiosidade de experimentar tudo para melhorar a utilização da minha informação, não sei se estou disposta a dar cópia de todas as minhas mensagens do Gmail (este já as tem!) a outra entidade, recém criada e não afiliada com a Google, para ficar com a cópia de todas as minhas mensagens... e as dos meus contactos!

Esta aplicação, apesar de perceber o potencial para revolucionar a forma como nos relacionamos com o email, vai ficar posta de lado. Preservar os meus dados e a minha informação (e a dos meus contactos) vai prevalever sobre a minha (enorme) curiosidade de experimentar o Xoopit ;-)

No comments:

Post a Comment