2007/07/12

SL entusiastas por aqui?

A APDSI (Associação para a Promoção e o Desenvolvimento da Sociedade da Informação) gostava de abrir uma delegação no Second Life (SL). Recebi uma mensagem em que referem que estão à procura de pessoas que ajudem à construção da presença da Associação em terras SL. Alguém que queira acrescentar a construção desta presença ao seu CV?

Pelo Vitorino Ramos, fiquei a saber que temos em Portugal (na Avenida do Brasil, em Lisboa) uma das empresas mais expressivas em contractos de arquitectura e construção de edifícios no SL: a Beta Technologies. O portfolio de trabalhos é impressionante! Ainda vão a tempo de os conhecer na PorTI2007, que termina hoje.

4 comments:

  1. Olá Mónica,
    Eu gostaria de participar numa SL portuguesa, vi por alto que na área da educação só há SL em brasileiro.. bom não pesquisei a fundo, mas foi o que me pareceu. Se a APSI está à procura de participantes eu gostaria muito desde que fosse ligado ao ensino, isto é, uso em salas de aula como vi por exemplo o River City da Univ. de Harvard, não digo que seja tão elaborado .. mas um começo em SL português na área do conhecimento já era muito bom.
    Fico à espera.
    Cumprimentos
    Teresa Florentino

    ReplyDelete
  2. Olá Mónica,
    Sei que o post já data do mês de Julho mas pode ser que ainda vá a tempo de dar o meu contributo. Sou um avatar nesta plataforma há quase um ano, e estou por lá numa base diária. Teria todo o gosto em poder participar desta iniciativa. Fico à espera de novidades.

    ReplyDelete
  3. Hi, i am a big fan of Vitorino Ramos.
    You need to adjust the website linking to his name.
    he is now at www.chemoton.org.
    regards.

    ReplyDelete
  4. Correction made. Thanks :-)
    Regards,
    Mónica

    ReplyDelete