2007/05/02

Respostas a Percepções

Foram 25 as pessoas que responderam ao pedido que aqui coloquei em Março, e a quem agradeço os contributos dados (uma vez que era anónimo, só elas saberão a quem se destinam os agradecimentos. Segue-se um apanhado dos dados que me enviaram.

À pergunta «Desloca-se com frequência em situações de trabalho?», 9 responderam «Não», e das 16 que responderam «Sim», 5 fazem-no com carácter diário, 4 com carácter semanal e 7 com carácter mensal:

Das 16 pessoas que indicaram ter maior mobilidade profissional (deslocações frequentes de carácter diário, semanal ou mensal), fazem parte:
  • Programadores
  • Eng. Mecânico
  • Multimédia (sic)
  • Economista
  • Eng. Informáticos
  • Formador
  • Jornalista
  • Sócio-Antropóloga
  • Internet (sic)
  • Investigadores (ID&T)
  • Militar
  • Consultor Tecnológico
  • Gestor
  • + Motorista (deixado nos comentários)
  • + Topógrafo (idem)
Quanto à duração das deslocações de âmbito profissional, 10 pessoas indicaram serem inferiores a 1 dia, 3 pessoas indicaram deslocações de 1 dia e 12 pessoas indicaram deslocações de duração superior a 1 dia.

Continuo a achar que devem existir por aí mais profissões de pessoas que se desloquem, com carácter profissional, frequentemente...


4 comments:

  1. Não tem de quê :)

    Por acaso, acho que fui eu que coloquei "Internet" na profissão, porque.....como é que eu explico de forma breve, a minha profissão? :)

    ReplyDelete
  2. motorista3/5/07 01:52

    Eu por exemplo...
    Sou motorista... ninguem se desloca ,em trabalho, mais do que eu. ;)

    ReplyDelete
  3. Olá, Mª João
    Também sinto dificuldade em nomear a minha profissão, apesar de conseguir descrever o que faço ;-)

    Obrigada também ao motorista. Devia de facto ter pensado logo nela. Aquilo que por vezes devia ser mais visível, acaba por não ser ;-)

    Mais uma vez obrigada

    ReplyDelete
  4. Anonymous5/5/07 09:35

    topografo

    ReplyDelete