2007/05/13

problemas... tagging way back machine

Comecei por receber uma mensagem que achei críptica de um «netcrash» sobre um possível ataque meu ao P*. Fui até lá espreitar para tentar perceber o que se passava e... Ops! Se verificarem no meu blog, essas mensagens são de 2003 e estava a colocar-lhes «tags» pois, para quem não estava por cá nessa altura, os tags eram aplicações externas à plataforma do blogspot e, desde que tinha migrado que me prometia a mim mesma, tirar um tempo para as etiquetar. Acontece que são apanhadas pelos leitores de feeds como tendo sido alteradas e, no caso do agregador do P* aparecem como tendo sido colocadas agora.

No caso do meu agregador de feeds, tenho a indicação de que já foram lidas, com a data em que foram criadas (2003) e indicação de que foram alteradas na data de hoje.

Ou seja, parece-me que não vou poder continuar com a etiquetagem senão ainda pensam que entrei em guerra.

Esta é uma daquelas situações que só será notada por quem lê o B2OB por agregador. Aqueles que ainda vão passando por aqui não notarão estes problemas que aqui descrevo. A todos os outros, as minhas desculpas.


1 comment:

  1. É verdade. No meu Google Reader apareceu um monte de posts antigos novos.

    ReplyDelete