2006/12/14

Se algo pode correr bem, corre!

Upgrading to beta.blogger - template changes

Valeu a pena o tempo de espera!

Apesar de o beta.blogger já estar disponível desde finais de Agosto deste ano, tive que esperar até que me fosse fornecida a possibilidade de migrar os antigos blogs (blogger.com) para a nova plataforma. Essa autorização já chegou e fiz a migração... ou por outra, praticamente fizeram eles. Eu só carreguei no botão para autorizar :-D

Todos os blogs que estavam associados à minha conta anterior, onde se inclui este, transitaram em questão de minutos. Até agora, a única falha detectada (pelo Ricardo) e já corrigida, foi nos caracteres portugueses localizados em pé de página.

Não sei se alguém notou mais alguma coisa, mas pelo meu lado fiquei surpreendida pois não tinha ideia de estas coisas correrem tão bem. Parece que desta vez as Leis de Murphy não se aplicaram.

2 comments:

  1. Não se notam grandes diferenças.
    Para quando a migração para um domínio próprio, com WordPress?

    ReplyDelete
  2. Olá Hugo!

    Ainda bem que não se notam grandes diferenças... sinal que foi uma transição soft.

    Continuo a não saber se faz sentido ter um domínio próprio... mas gostava de me livrar destes pop-ups que estão agarrados ao blog e que ainda não percebi onde é «que estão localizados». Julgo que seja uma dessas linhas de código que agarrei num lado qualquer e que aqui coloquei... Desconfio que seja do Mapa, mas ainda não tive tempo para averiguar.

    ReplyDelete