2006/11/29

3 faixas no IC19??!!...


IC19 004
Originally uploaded by monicaA.


Fiquei muito contente ao ouvir as notícias sobre as 3 faixas no IC19: Mas onde estão elas? Será que ouvi mal? Há outro IC19? Onde está a 3º faixa?

Acho que a inauguração foi noutro lado qualquer que não pelo meu querido companheiro de tantas horas!

8 comments:

  1. Nem todo o IC19 ganhou uma 3a faixa...

    fonte: http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/8547416.htm


    E quando essa obra estiver terminada, o passo seguinte será tornar a 3a faixa exclusiva para BUS?

    ReplyDelete
  2. Olá Nuno,

    Segundo a fonte que citas (tal como o que vinha a ouvir na rádio quando resolvi tirar as fotografias): "No que respeita ao alargamento do IC19, abre hoje ao trânsito a nova via entre Queluz e o Cacém com três faixas rodoviárias em cada direcção, o que representará a conclusão da primeira fase desta obra."

    Acontece que as 3 faixas não estão terminadas entre Queluz e o Cacém. A menos que contem como «quase terminadas» ;-)

    ReplyDelete
  3. Será que nenhum jornalista verificou visualmente antes de colocar a notícia?!... Não teria sido difícil com tantos utilizadores da IC19, podiam sempre ter confirmado.

    ReplyDelete
  4. Oh! Mónica, sinceramente! Então não te chegava tanta faixa, ainda querias jornalistas que verificam o que escrevem? E jornalistas que escrevem o que vêm? 'Tás um bocado exigente, tu!

    ReplyDelete
  5. Discordo do comentário anterior: precisamente por os jornalistas estarem a verificar a "nova" IC 19 é que os utentes habituais se defrontaram (confrontaram?) com filas antes e depois das novas 3 faixas. Dentro em breve tudo voltará a ser novo (como dantes :))))
    Mónica, não parece mas este texto pode interessar-te no âmbito dos blogs e wikis em ambiente profissional: Open-Source Spying (http://www.nytimes.com/2006/12/03/magazine/03intelligence.html)

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  7. Agradecia que eliminassem o meu comentario anterior realizado a 2/1/07 12:17. Visto conter um contacto pessoal. Desde já agradeço a sua atenção e peço as minhas mais sinceras desculpas.

    ReplyDelete
  8. Anonymous8/1/07 21:53

    Ola Maria. Vou apagar conforme pediu.

    ReplyDelete