2006/12/28

blogs: consumir e contribuir

[esta tinha ficado esquecida em modo draft, desde Março deste ano, mas ainda vem muito a tempo ;-)] The Next Wave in Productivity Tools: Web Office, by Rod Boothby (2006):
"People now believe that instead of just surfing the web, users should contribute as much content as they consume. The results are blogs and Wikis. This is fundamentally different from simply using a web-based application to sell something, find a job or find a mate. The difference is that blogs and Wikis support the distribution of ideas and innovations."

2 comments:

  1. A situação desta entrada fez-me lembrar um conselho que me deram quando comecei a dar aulas: se te esqueceres de alguma coisa que querias dizer, é porque não era importante; se te lembraste mais tarde, então essa é a altura ideal para referir o assunto.

    Boas entradas, MA.

    ReplyDelete
  2. Anonymous22/1/07 15:08

    Ola sou o miguel tenho 18 anos ando na aurelia de sousa, porto tenho um bigode potente e acho que o consumismo é mau. as pessoas ficam egoistas e so pensam nos bens materiais

    ReplyDelete