2005/10/14

Vou a caminho...

... da Covilhã, para o II Encontro de Weblogs, na UBI. O encontro começa hoje com as sessões de trabalho que vão ter lugar da parte da tarde (ver programa). Vou estar na sessão dos Weblogs no Contexto Organizacional. As conclusões das várias sessões decorrerão durante todo o dia de amanhã.

Está na altura de me lançar à estrada... e depois darei notícias. Para acompanharem o que se vai passando o weblog do evento é capaz de ser um bom local de partida (e também o flickr, para quem as imagens valem mais que mil palavras)

Vemo-nos por lá (ou por aqui :-)

4 comments:

  1. Mónica, não te esqueças de escrever sobre o que lá se passa.

    A titulo de sugestão sobre o teu blog. Não coloques tantas coisas na coluna do lado direito, e principalmente e mais importante coloca, os links para os meses passados logo a seguir a lista de post mais recentes.

    É que eu venho aqui para ler o teu blog (post recentes e antigos) e não ler o resto das coisas (à falta de melhor palavra) que estão nessa coluna.

    ReplyDelete
  2. ...espero bem ,Mónica, que nos dê um relato circunstanciado do que aí se vai passar...!

    ReplyDelete
  3. Olá Sebastião,

    Tens razão no que dizes... só que o meu tempo mal tem dado para colocar posts e mexer no template requer algum tempo.

    Gostava até de passar a usar outro design, mais leve, mais limpo, mais rápido... é uma wish list à espera de tempo (também para aprender mais do que o básico que sei).

    Quando concebi este espaço, e porque sou muito preguiçosa, coloquei os links que mais uso, na barra lateral, para não ter que os digitar. Confesso que durante muito tempo não pensei que mais alguém estivesse interessado :-)

    Acho que vou ter que tirar um tempinho para aprender mais algumas coisas e arranjar forma de reformular o B2OB.

    Obrigada e espero que te possa «bater à porta» para pedir umas dicas ;-)

    ReplyDelete
  4. Olá PS,

    Estava preparada para fazer o relato mas apesar de existir acesso wireless eu não consegui ter acesso e por isso, só agora vai chegar o relato (acabei de chegar).

    Vou começar por tentar colocar alguns pontos do que me pareceu essencial e depois colocarei mais detalhes.

    Até já,
    Mónica

    ReplyDelete