2004/12/31

Tsunami Help Wiki - Encontrar pessoas desaparecidas

Vivi muitos anos em Macau (cerca de 11) e deixei muitos amigos por lá. Já contactei aqueles que me estavam mais próximo e recebi resposta de que estavam todos bem. Continua no entanto por encontrar a Belinda (casada com o Paulo Coutinho, jornalista, que tem um filhote - marido e filho foram hospitalizados em Bangkok e estão fora de perigo). O cunhado da Belinda, o Victor, foi até Phuket para ver se a encontra.

Para quem tiver informação sobre pessoas desaparecidas ou outras que já tenham sido encontradas (Missing and Found), existe a possibilidade de actualizarem dados neste Wiki - Tsunami Help - Wikinews: "Emergency Database created by the SEA EAT (Tsunami Help) Blog (http://tsunamihelp.blogspot.com/) contributors, and organized and edited and ported to this wiki by many of the visitors (registered and anonymous) to this wiki. (You too can help organize information!) Please pick one of the Tsunami Help links for more information."

4 comments:

  1. na ninha adolescencia tive um amigo pede o contato ha anos gostaride rever seu nome é sebastião setimo sena.tenho a certeza q de min não esqueceu.sou a bluzinha de raquete

    ReplyDelete
  2. Anonymous11/1/08 14:36

    Eu, Nelson gostaria de encontrar minhas irmãs que perdi o contato a mais de 33 anos na cidade de Maringa-PR.Se por acaso encontrar entrar em contato comigo no Tel:0151194357270/Itatiba-SP.

    ReplyDelete
  3. Anonymous11/1/08 14:39

    Eu, Nelson gostaria de realizar um sonho de encontrar cenas de novelas antigas como "Pecado Rasgado" de 1978, "dancyn Days"
    Tel para contato: 0151194357270/Itatiba-SP.

    ReplyDelete
  4. Anonymous11/8/08 02:03

    gostaria de encontrar a irmã de meu pai que ele ñ ve a 30anos o nome dela é maria candida romeiro e deve estar em minas gerais

    ReplyDelete