2004/08/22

Já não me lembrava...

Estava a fazer umas consultas aos meus registos e encontrei esta entrada:

"Até agora os passos que segui foram bastante simples: a) digitei "blogs" no Google e segui um dos primeiros links que me apareceu e vim dar a blogger.com, b) após um breve scanning da informação na primeira página seleccionei a opção "start now" no topo da página, c) apareceu um ecran para eu fazer o meu registo, d) foi criado o espaço para o meu blog onde seleccionei "add my first blog" e... e) aqui estou eu." [in Barreiras Organizacionais ao Weblog]

Pode não parecer, mas foi este blog que deu origem ao B2OB. Acho que me deveria sentir envergonhada mas a verdade é que através dele posso constatar as mudanças que ocorreram e as diversas utilizações que depois se seguiram...

1 comment:

  1. Anonymous12/9/04 19:51

    This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete